Comer e Chorar por Mais

Rua Formosa, 300, 4000-248 Porto

Informação

Localização
Rua Formosa, 300, 4000-248 Porto
Tipo de Comércio:
Lojas
Aberto :
Segunda a Domingo
Contacto :
222 004 407
Email :
comerechorarpormais300@gmail.com
Website :
http://comer-e-chorar-por-mais.webnode.pt/
Facebook :
www.facebook.com/pages/Comer-e-chorar-por-mais/497677416982244
Rating:

Descrição da Loja

A Comer e Chorar Por Mais abriu portas em 1916. Fernando Barandas foi o seu criador.

Inicialmente a actividade consistia na venda de artigos de papelaria e de produtos coloniais, como o café, o chá e as especiarias, daí a designação da empresa "Sociedade de Papelaria e Coloniais, Lda." Após o 25 de Abril de 1974, a empresa enveredou pelo ramo alimentar, concentrando-se na comercialização de produtos regionais de Portugal, deixando de parte a papelaria.

A constante adaptação aos hábitos e costumes da sociedade portuguesa foi sempre a preocupação da família Barandas. O avanço na idade de Fernando Barandas pai fez com que o filho viesse a ter um papel central no desenvolvimento do negócio, a partir de 2008. E foi com a preocupação de satisfazer os clientes que começou a orientar o negócio, apostando na modernização do serviço prestado ao cliente.

Contrariar o consumo massificado e o anonimato, sentido nas grandes superfícies, tem sido a forma de actuação de Fernando Barandas filho, apostando num conceito regional que permite satisfazer o gosto de cada cliente. Portugal apresenta uma grande variedade de produtos regionais tradicionais de grande qualidade que podem ser encontrados na Comer e Chorar por mais. Os responsáveis por este espaço procuram a qualidade e autenticidade dos produtos, deslocando-se pelos país para provar tudo o que existe e verificar a aplicação das normas sanitárias e o respeito pela tradição no processo de fabrico, seleccionando apenas os melhores produtos. Desta forma existe a garantia de que tudo o que de melhor se faz em Portugal pode ser encontrado na Comer e Chorar Por Mais.

O cliente está cada vez mais informado, é cada vez mais exigente, procura qualidade e aconselhamento. Só assim se pode cumprir o lema da casa, dar o produto certo à pessoa certa.

Em 2014 a Comer e Chorar Por Mais conquistou o prémio "Loja Gourmet do Ano", que lhe conferiu maior dimensão e dinamização. Hoje recebe clientes vindos de todos os continentes que ficam encantados quando provam os produtos selecionados pela Comer e Chorar Por Mais.

Mapa

Rating

Avaliação Geral
Obrigado! Por favor descreva a sua avaliação

Apoios